Existem ligações e relações 💑

Se me perguntar se eu sei de como o “A” gostava de tomar o seu café ou se o “B” fazia alguma coisa especifica cada vez que ficava embaraçado, eu não vou lembrar. De que jeitinho o “A” acaba sempre dormindo ou se o “B” apesar de ter aquele ar de machão, se comove ao ver uma determinada cena, eu não vou saber.
Agora se me lembro do sabor dos lábios, da delicadeza do toque e o tamanho do aconchego braço de cada um deles, sim ai eu sou capaz de me lembrar. Sabe porque? Porque tudo era baseado nisso, no físico. Foram compromissos de um certo tempo, sim foram, mas não é o tempo que determina o conhecimento é intensidade que você vive cada momento.

Hoje é diferente. Hoje podia ficar aqui a falar durante horas sobre ele – onde o resultado seria, encantar-me ainda mais pela pessoa que é e significa. Sabe aquela sensação cliché “de estar no meio de uma multidão e sentir-se só”? É igual. Só existe preenchimento quando ele esta presente, só ele sabe interpretar os meus olhares, conhecer os meus toques, apreciar as qualidades e aceitar os meus defeitos – e eu os deles. É a entrega ao outro. É uma relação entre dois corpos e dois corações.

Por isso sim, já tive algumas ligações mas só uma relação.

tumblr_mpzk4ntbHa1rwjvkpo1_400

Deixe uma Resposta

