desse vicio, eu já não me curo

Tomei um vicio, confesso. Nem todos acham agradavel, é verdade…mas fazer como se sabe tão bem?

A verdade é que estou viciada em abrir ligeiramente os olhos sempre que me beijas – mesmo que por vezes seja numa fracção de segundos. Transmite-me tranquilidade e felicidade, por saber que ali estás tu…de olhos fechados, a entregares-te a mim! De corpo e alma estás ali para mim. Tão bom, essa sensação *.*♡

389342_291694420902345_266248896780231_698194_859685756_n

Deixe uma Resposta

