onetravle, theers hearts ♡

Tem pouco nesta vida que me deixa abalada, mexida, sentida, mas o desconhecimento  que continua a ser o seu cheiro, o sentir a sua pele na minha, o aconchega-lo nos meus braços e o ouvir a melodia da sua gargalhada está sempre presente na minha consciência. Ele de quem falo, diz-se que mesmo nestas condições continua a ser meu afilhado – que bem que me sabe escrever/ler isto – conheci-o ainda ele era um feijãozinho, não me deu muita conversa como podem imaginar (risos)…mas a mãe dele? As horas de conversa e convivência estão resumidos nos anos que conhecemos.

Tenho um amor enorme pela a mãe deste ser (meu). Conheço-a desde dos meus 10 anos, sempre de sorriso maroto estampado na cara, de resposta afiada na ponta da língua, possuidora de uma cor de chocolate intenso, têm a capacidade de ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania – dependerá do dia que a virem passar.

As nossas vidas longo dos anos sempre se cruzaram e nunca (mesmo com a distancia fisica) nos separaram. Orgulho-me na grande Mulher que se tornou mesmo com tantos tombos na vida, superou muitos obstáculos sozinha – o que mesmo que não fosse de uma forma dita saudável – ajudaram-a a moldar-se para o papel mais importante na vida de ser: progenitora e mãe.

Sei que irá ter que depender de mim para ganhar coragem e embarcar numa viagem longínqua em rumo ao seu encontro, para matar estas saudades que me sufocam as palavras. Ainda não será desta, mas se a ida demorar ao menos que fiquem com as palavras que ainda se deixam escrever para se lembrarem que mesmo longe terei sempre eles tatuados ao meu coração. 

collage  

 

 

 

 

 

 

 

with love, dc. ♡

Deixe uma Resposta

