twoyears oflove ♕♡

10466803_883314801685160_250966037_n

Que eu te amo? Tu sabes. Que sou feliz contigo? Tu sabes. Que eu não vivo sem nós? Tu sabes. Do que eu gosto? Tu sabes. Do que eu não gosto? Tu sabes. Que manias tenho? Tu sabes. Que eu tenho vicios? Tu sabes. O que eu quero? Tu sabes. O que eu não quero tu sabes? Tu sabes. O que eu sou? Tu sabes. Que vamos ser felizes, que vamos continuar de lado a lado, e construir uma vida em conjunto? Eu sei.

 

Amo-te hoje mais do que ontem e menos do que amanha.

Deixe uma Resposta

