Seu amor não vale um 1e99

Já viste tudo o que mudei em pouco tempo? já reparas-te? já paras-te e pensaste no que me disseste e no que me fizeste fazer? Então agora esquece, já e tarde demais e não te arrependas agora, porque já não vale e não me entristece. eu também sofri -bem mais do que tu – e olha eu aqui bem forte, ergui a cabeça e sorri mesmo depois de todos aqueles trambolhões. Por isso, e por vir mais forte tenho a certeza que tudo o que tu falas é em falso, por isso cala a boca, cansei-me das tuas mentiras, sim parece que é verdade, já não gosto da forma que me mentes. foste uma lição aprendida, e isso é unica coisa que ainda te consigo agradecer. Não olhes para atrás, o que foi feito tá feito não conserto nem retorno. Sê feliz longe de mim porque amar só afinal, não basta, a nossa historia acabou e eu já não penso em ti.

Imagem

#textoadaptadobrunabastos

Deixe uma Resposta

