No café do costume,

sentei com os amigos do costume e veio um cheiro a perfume (como era) de costume. Só que eu não gostei muito, torci a cara e me afastei, só que o meu amigo reparou e olhou para mim como se pergunta-se o que era, eu respondi que não era nada de especial era só o perfume dele que me estava a incomodar. Ele lembrou que eles os dois usavam o mesmo aroma, e ai virou e perfume “o cheiro dele ainda te incomoda?” eu dei risada e falei “não, eu estou feliz assim”.

Imagem

Deixe uma Resposta

