só ela

não há ninguém neste mundo que me derrube, só ela.  não há quem me humilhe, só ela. não ninguém que me conheça, só ela. não há ninguém que me tire do sério, só ela. não há ninguém que me consiga rebaixar., só ela. não há ninguém que me consiga dar uma chapada na cara sem mãos, só ela. não há ninguém que me faça chorar uma noite inteira, só ela. mas no fim, não há ninguém no mundo que se sacrifique por mim, como ela. não ninguém que lute por mim, e pela minha felicidade, como ela.

não ninguém que tenha um amor maior ao que ela sente por mim, e eu por ela. 

Deixe uma Resposta

