«Não quero compromisso isso no fundo é fachada,

Imagem

prefiro amar-te com a mesma liberdade, quem trabalha por gosta e não só por necessidade, o amor é livre, porque amo estar contigo quando eu não me obrigo a isso, compromisso só obriga e força coisas tipo eu já não oiço e só falas quando eu quero que oiças, discussão vai de obrigação da responsabilidade moral que tens ou não, da descontração que tens com o teu parceiro, e dos ciúmes pelo meio o bonito torna-se feio, vês? Mais vale estar, andar e ver , mais vale sorrir e respirar de que chorar por temer perder, no fundo só estou contigo e como nada é garantido torna-se mais especial cada palavra ao ouvido.»

Deixe uma Resposta

