O verão faz maravilhas ao corpo e a alma.

No verão, tem aquele tempinho bom de céu limpo, o sol entrando pela sua janela logo pela manhã, e os pássaros cantarolando logo o sol começa a raiar, e toda a manhã tem sempre aqueles cinco minutos para ficar estendida na cama, só de boxer e o lenço a cobrindo seu corpo e com a cabeça sobre almofada enquanto voce continua dando voltas naquele sonho que tava bom demais. O verão tem tudo de bom, só começando o dia assim, eu já fico feliz. Depois tem o negócio de pouca roupa. Com esse calor, quem quer andar de calcinha apertadinha, salto alto, camisinha, e super maqueada?  Se tu quer, você é que sabe. mas eu cá dispenso isso na totalidade, eu me amarro, andar com o cabelo bobo, solto assim como estava quando acordei pela manhã, com os meus canudos volumosos e cheios de formas, t-shirt larga, short curto e chinelo no dedo. E maqueagem? Nem pensar. No máximo, boto um lápis preto quando vou sair a noite com a galera e um batom do cieiro, e de resto? Não tem mais nada. Maqueagem com esse calor, borra e fica feio. E se você gosta de si própria, então não nada melhor do que expor isso com a sua beleza natural, e transparecer isso aos outros. Opinião minha, que eu levo como vida. E só para não falar, que com o tom de pele moreninho, que fica bem com um short de ganga, e com um top simples, mas com cores bem vivas. E pronto isso é parte fisica, que depois é reflectida na parte emocional. Tu tando ao natural, simples e confortavel consigo mesmo, ganha logo outro astral, e isso reflecte na alma.

Deixe uma Resposta

