para tudo (teve) há solução

Imagem

A: 1,50 ? (a)
B: Larga do meu pé seu chato, e deixa de implicar com a minha altura
A: estou zuando contigo. mas eu te prometo que um dia, vou deixar de gozar com a tua altura minha baixinha.
B: Ah tá, das duas uma ou voce tá doente ou voce morreu.
A: Vê como tu sabe. Mas já houve um dia que eu não zuei contigo. Naquela noite que te conheci
B: isso não conta, foi primeiro dia. Mas deixa, seus filhos haverão de ser pequenos tambem!
A: Não, porque a mãe deles vai ser alta.
B: ah tá, coração agora tambem escolhe alturas :c
A: ohh, estava brincando. eu também não quero ter que olhar para cima, e ter que ficar todo esticado, para beijar a minha namorada.
B: Claro, assim fica feio.
A: Mas também, não quero ter que me baixar todo para a beijar
B: Mas para isso é facil de arranjar-se solução. Se ela tiver na rua como agora, sobe no passeio, ou senão ela passa andar de salto alto.
A: E tu sabes andar de salto alto?
B: Sei ,sim ..

 

ps: nas entre-linhas, é onde se esconde as maiores verdades❤ F

Deixe uma Resposta

