Recordação tua

É massacre isso, só pode. eu todos os dias esbarro contigo, procuro ver outras caras, fazer coisas novas, mas não, eu continuo esbarrando contigo. isto é o que? teste a minha paciência? se for me avisei, não me manda assim para os lobos. é que eu toda noite volto a sentir o aroma do Seduction , e sentir o cheiro dele grudado na minha pele. Sinistro, onde já se viu sentir um aroma, de algo que você não tem perto, nem nos próximos raios de kms pela frente. E todos os dias sinto a tua mão a brincar com o meu cabelo, ficar deitada no sofá, so porque sim, só porque sabe bem estar junto. E brigo e oiço as tuas palavras, oiço até um sussurrar no meu ouvido pedido desculpa, e compreensão, e que tudo o quer é falar para pudermos resolver tudo a bem. Sinto o meu coração amolecer, e vejo-nos a fazer as pazes, da melhor maneira que sabemos. Abraço-te. Passo as minhas mãos no teu rosto, e persigo os teus olhos, fixo o olhar, tento captar cada traço, cada falha, cada perfeição dele. Tiro uma fotografia, quero puder lembrar-me daqui uns tempos quando voltar a sentir saudade do agora.  

Só que a verdade é que já não te vejo a uns dias, e não te toco a muito mais, não falamos em condições a uns bons tempos, mas eu vejo, toco-te e falo todos os dias, porque todas as noites a bem ou mal eu sonho contigo. sempre que me encontro perdida nos meus sonhos, aparece a tua imagem , a tua fotografia. 
E queres saber? ainda bem que tirei a fotografia, sabe-me bem recordar-te. 

Deixe uma Resposta

