Não estou deprimida. não estou sozinha, e não estou amargurada.

Imagem

mas é. é verdade o que dizem, a vida dá uma volta de 360º em poucos segundos. a minha com a tua sempre foi de 180º e a gente resolvia, mas hoje eu já não quero resolver mais, estou bem assim, presente na tua vida mas distante de ti. mas para falar a serio, não imaginava ser assim, as vezes ainda penso que é possível voltarmos a ser um pouco do que éramos há pouco tempo atrás, queria poder partilhar as minhas coisas contigo, e fazer coisas banais de que quem já se conhece bem, de chegar na sua casa, tirar o sapato deitar no sofá e assistir tv e ver aquele programa que a gente é super grudado (eh, continuo a ver! e sempre que vejo lembro que você também o possa estar a ver) eu gostava de você, eu gostava muito até, de todo o que você tinha na sua bagagem. voce sempre foi alguem com quem me sentia a vontade, agora já não é mais. (pena,ne?) e tá ai, eu nao quero voltar para voce nem tu para mim, mas já que o  meu orgulho é maior coisa que eu tenho e sai pisado todo o resto de sentimentos. e não me deixa chegar ao de ti e te puxar num canto e apenas falar “oi? eu estou aqui tá? fica sabendo que eu continuo aqui para você“.

Deixe uma Resposta

