Lamento amor

compromisso não é o meu vicio, de todo esse drama eu abdico. gosto de estar livre para voar e sou muito nova para amar. eu não te confio, e tu em mim não queiras confiar. sou traiçoeira e para ti já tenho uma ratoeira. mas tu queres tentar? onde queres que isto vá parar? eu e tu nunca subiremos ao altar, a vida já me ensinou a parar, antes de alguém se magoar. mas controvérsias dão-me adrenalina para continuar. eu sou errada, tu és errado, e ainda assim queres-me ao teu lado. “fruto proibido é o mais apetecido”, mas sinceramente o mundo já esta perdido, por isso caga para isto, e continua a ser o meu bandido

Imagem

Deixe uma Resposta

