a ingenuidade que carregas no teu sorriso é engraçada.

por vezes invejo-te, porque se ao menos fosse cega como tu, a minha vida seria levada de animo leve. desejo-te tudo bom, mas espero que não seja a consequência dos meus erros, que façam o encantando da tua vida se perder. eu soube que já tinhas um pouco de experiência nesse campo, mas vejo que encantas-te facilmente, é a vida tem esse poder em nós (durante uns tempos) mas não sei digo eu para com os meus botões, que na tua idade não fazia mal ganhares alguma maturidade e perderes um pouco dessa ingenuidade, se é por essas mares que queres navegar.
mas isso apenas o que eu digo para com os meus botões. Kiss*

Deixe uma Resposta

