“Fui banal, voltei-me a lixar no final

Mas não, não luto em vão
se fosse para ir até ao fim, comigo eu trazia um batalhão
perder não é a minha rotina, se tiver mal tomo uma aspirina
não é o rancor que estraga a minha adrenalina
eu estou viva e vou viver a vida
não corri tanto para ficar em segundo na corrida
quando meto o pé, é para valer
para ti fui tudo, mais que mulher
não vales metade do que dizes
não fazes metade do que falas
isto nunca foi um conto de fadas
mas nunca ira chegar ao ponto de teres duas namoradas

Deixe uma Resposta

