nada acrescentar, cara!

Casal,

Cansei de relacionamentos! De agora em diante quero ter vários P.As (pintos-amigos) com quem eu possa fazer sexo e satisfazer minhas vontades carnais, sem ter que lidar com todas as complicações de um relacionamento amoroso. Quais dicas vocês dariam para ter uma relação bacana com um P.A e evitar que a amizade estrague ou que haja envolvimento amoroso?

Leitora Anônima

Querida Leitora Anônima,

Todo mundo passa por uma fase na qual quer ficar sozinha e longe de relacionamentos, e nessas horas os P.As (pau-amigo, pinto-amigo, ou as versões fuck-friend, disk-sex, amigo colorido) são realmente muito úteis. Os homens quando não querer comprometimento, vão aos puteiros. Mas as mulheres acabam ficando com opções limitadas, já que serviço de sexo pago não costuma ser muito desenvolvido para as mulheres. Aí os P.As salvam a vida.

E se você está pensando nesse momento: “Credo, esse mundo está perdido!” – você realmente acha que está tudo certo transar com um cara que conheceu na balada, que não faz ideia do passado e da ficha criminal do sujeito, mas recrimina o sexo com um amigo, que te conhece, respeita, que te entende, que não vai sair falando mal de você pela vizinhança? Cuidado para não deixar o preconceito reinar.

Existem muitas vantagens em se ter um P.A, como por exemplo, não precisar mentir sobre suas expectativas, não precisar discutir relação, ter sexo de qualidade a hora que quiser, não ter ciúmes, poder chamá-lo para ir a sua casa sem medo do cara ser um maníaco, entre outros. Mas para que um caso com uma P.A não acabe em problemas, existem algumas regras que precisam ser seguidas:

–       Deixe claro suas intenções desde o princípio. Nunca permita que ele ache que você espera alguma coisa além de sexo e amizade no futuro.

–        Ele não pode ser o tipo que cara que você procura pra namorar. Tem que ter algo nele que faz você nem cogitar a hipótese de algo sério.

–       Não tenha exclusividade com ele. Ele não pode ser sua primeira opção pra sair às sextas e sábados a noite.

–       Não cobre. Se chamou o seu PA pra te encontrar e ele diz que não pode pois tem outro programa, jamais surte ou demonstre ciuminho. Se começou a sentir um princípio de sentimentos dominadores, caia fora – você está correndo o risco de se apaixonar

–       Sejam discretos. Não precisa espalhar pros quatro cantos que você agora é uma mulher moderna. Tem muita gente que não está preparada pra lidar com esse tipo de coisa.

–       Prevenção continua valendo normalmente – pílula, camisinha, ou qualquer outro método que você estiver acostumada a usar. Não é porque ele é seu amigo, que não pode ter um passado condenador.

Boa sorte!

Site: Casal sem vergonha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s