Amizade colorida

http://www.youtube.com/watch?v=bwnPOyLSfUY

(no nossos puros dias, tu mostraste-me o som.  AJ)

Quando estamos a sós

Nossa amizade algo incondional
Já nos tempos de criança era uma coisa especial
Na adolescia, deixo de ser formal
Porque a troca de olhares era um calor tropical  
Relação inocente é o que galam
Ainda bem que entre quatro paredes não falam
Sozinho em casa, hora H se avizinha
Basta tocares na porta, te vem chegar sozinha
Pois ela sabe só passamos num canal
Ao vivo e em direto, privado e sexual
Programação estranha, mudança de astral
Ela é a lua, eu sou o sol com eclipse total
Turismo no cubico que crazy relação
Partimos do sofá, de repente estamos no chão
(..)Embora para o fogão, a mesa da cozinha não aguenta a vibração

Refrão:
Quando estamos os dois a sós
A vibração toma conta de nós
Mas quando voltar, tudo ao normal
O disfarça é fundamental 

A nossa relação não é, e nunca foi normal
é uma coisa especial, é mais que fenomenal
És demasiado, e cabeça não aguenta
Tu és meu vício, meu chocolate com pimenta
Sou comprometido, mas bastante atrevido
Sexo contigo, cuia male no perigo
Não existe amor o nosso estilo é hard-core
Mas apesar de tudo sabes que tens o teu valor
E o teu excesso de sabor que me deixa surpreso
só de pensar nisso, fico logo todo ..
Despe a roupa mas no ar
isto é um assedio, no canto da rua
na escudirão do nosso prédio
Lady rezo para que isso acabe bem
Tu como amiga, como amante és nota cem
Eu e tu, tu e eu só pelo prazer
não sou segredo mas ninguém pode saber

Refrão:
Quando estamos os dois a sós
A vibração toma conta de nós
Mas quando voltar, tudo ao normal
O disfarça é fundamental

 

Faltam palavras quando estas presente
Nossa amizade é extremamente quente
e olhar quase que nós denuncia
quem ouve a história até se arrepia
que entre nós rola uma curtição
entre amigos és somente meu irmão
mas o que se passa entre as paredes do meu quarto
vidro embaciado, reina o pecado
um amigo como tu é encessial
e sinceramente para mim és ideal,
apesar de tudo adoro arriscar e adrenalina que me faz delirar

é algo quente, que não sei explicar
por mais que eu não queira caba sempre por rolar
por isso a nossa relação tem durar
a nossa química nunca nos vai separar

Deixe uma Resposta

