Dia 16 – Uma imagem de alguém que te inspira.

(esse post vai sair divido em dois. esse será o primeiro)

Então é isso, gente. Eu amooooo para caralho a imagem da diva Marilyn Monroe e a mensagem que ela transmite em cada frase, foto, filme, entrevista que fez. E eu tenho uma amiga, daquele de género de amiga, que já é da casa, é família mesmo, ela conhece bem a minha doidice por ela, eh então ela resolveu me presentear com coisas da diva🙂 No dia do meu aniversario ela me deu um porta-chave/cinceiro com a famosa foto da Norma no seu vestido branco, no natal deu-me um mega poster (que eu andava a suplicar a um tempão) com a minha cor preferida (vermelho),  e quando saiu o filme ” A minha semana com Marilyn” , eu não tinha ideia da sua existência, mas a mãe dela como também já me conhece bem perguntou se eu sabia que o filme e ia estrear? então deu-lhe o jornal onde tinha saído a noticia, e a minha amiga pegou fotocopio a pagina deu para mim e disse “vamos ver este fim-de-semana? bilhetes por minha conta” . Assim do nada, de supresa! eu pirei . (e é obvio que aceitei) foi muita engraçada a nossa ida ao cinema, fomos só nós duas, na sessão da tarde, a sala não estava nem um pouco cheia (mas não tinha problema, porque é assim que gosto,  para estar na minha vontade) só tinha umas dez pessoas, vinham todas em pares de dois,  e maior parte eram duas mulheres. Só tinha dois homens na sala (acampanhado as suas mulheres), e na nossa frente ficou duas senhoras, assim já mais velhinhas, elas davam-se optimamente, amigaças mesmo, ficavam comentando o filme e um pouquinho como as suas vidas eram a uns tempos atras, e nós ficamos mudas, e muito concentradas a escutar os seus argumentos, e sem dizer uma unica palavra, apenas com a troca de olhares, e já com saudade do que temos em vida e estavamos vivendo, soubemos que sem duvida queremos ser como aquelas senhoras quando tivermos a idade delas. Voce tambem tem amiga dessa? fico feliz por ti, voce foi tao abençoada quanto eu.     

Deixe uma Resposta

