Nossa você bateu na rocha, mas nem notou.

Cara, sim é verdade rolou. Rolou sem sentimento, sem afecto. Rolou eué, eu tinha que ter prova, como eu não me andava a enganar dizendo que você era só mais um. Só mais um não, isso é meio vulgar. E eu não sou vulgar, nem você é. A gente se da bem caramba, sabe quando? Quando a gente fica de amigo. Eu dou risada a bessa contigo, consigo falar o que eu quero e fazer as maiores parvoíces que já não nem ligo para você me olhando, se esta com vergonha de mim, se não estou vestida do teu agrado, no fim estou nem ai para sua opinião. – eu tou tão feliz que alegria, já não cabe mais no coração! – adorei ter ficado sua amiga. Agora só nao vai fazer besteira e deitar tudo a perder. o que rolou tá rolado, coisa sem importancia, apenas carinho de quem se conhece (bem demais). Pow segue a sua vida, vai lutar por o que voce quer, eu estou aqui torcendo por voce mais que nunca. Vem-me pede opinião, vou dar com o maior amor. Vem-me e pede para dizer eu seus gostos para alguem, eu vou ensinar essa pessoa te agradar como ninguém, me leva para conviver com voce e os seus, mas sem causar clima para ninguém. Me abraça e diz que gosta de mim como amiga, que eu tarei ligada contigo para vida. No fim, deixa que te pego pela mão, levo-a junto do meu peito, e olhando nos fundos dos teus olhos e te diga que te adoro, e que o nosso caminho há-de sempre cruzar – afinal deus escreve certo por linhas tortas -ou seja, a gente vai falar muita merda um para o outro, sabe porque? porque a gente quer cuidar demais um do outro, mesmo quando a gente esta navegando por outras mares, a gente sempre vai xingando a cabeça do outro, porque nós não gostamos de ver o outro a cometer os mesmos erros. A gente se preocupa com o sentimento do outro (as vezes a gente diz que não, mas eu sei que se preocupa) e não tem problema, se a gente se chatear, xingar, eu so quero que voce saiba que apesar de -t-u-d-o, se voce quiser uma noite ligar, só porque esta sem sono e quer jogar conversa fora,  liga eu atendo, sse voce ou alguem seu passar mal e voce precisar do meu apoio, eu estou lá, se voce quiser assistir um filme comendo pipoca e bebendo coca-cola (apesar de eu ficar com soluços infernais) eu vou e assisto contigo. se voce quiser companhia nas suas corridas nocturas de verão … ai eu tento ir, sem prometer (porque eu sou uma baita de uma preguiçosa -como voce) mas pega no celular sempre que voce quiser alguma coisa comigo, eu vou estar lá para ti. 

Combinado, meu amigo?
O que rolou, está rolado coisa do passado.
O seu futuro, também pode ser do meu lado.

Deixe uma Resposta

