HOJE EU SEI E DECIDI

,que não devo acreditar mais em ti , o que dizes não se escreve. Não querido, já não esta a fazer mais sentido. Tu fazes sempre, o que queres o que preferes, não me dás opção. Eu espero, desespero brincas com o coração .. que nem sabes que estas nele, e ainda me juras amor.

Fala do que quiseres, mas não me fales de amor. Fala do que quiseres mas não me mostres amor, mas não me fales de amor tu não és serio isso me causa dor!

Amanhã não sei dizer o que vai acontecer, se vou enfraquecer, se dar-te outra Chance, mas duvido tanto .. porque muita coisa se foi.  Tu fazes sempre, o que queres o que preferes, não me dás opção. Eu espero, desespero brincas com o coração .. que nem sabes que estas nele, e ainda me juras amor.

Fala do que quiseres, mas não me fales de amor. Fala do que quiseres mas não me mostres amor, mas não me fales de amor tu não és serio isso me causa dor!

Tanta coisa entre nós aconteceu, triste é dizer mas o que foi bom morreu. Insistir seria continuar a magoar-me, a frustrar-me, a tornar-me nessa pessoa amarga!

Fala do quiseres, mostra-me o que quiseres, mas não me fales de amor, mas não me mostres amor, tu não és serio, e hoje eu sei!

Peróla

Deixe uma Resposta

