:$

transar de camisinha, é igual comer rebuçado com papel

aquela amiga mais velha

uéé, é mentira? foi vai-me dizer que transar de camisinha é mais gostoso que sem ela? ah ta bom, me engana que gosto. transar sem muito mais prazeroso, a gente sente outra coisa. não estou falando que é isso que tu tem de fazer. nada disso, não põe palavras no meu discurso, que eu não aceito, não! todo mundo sabe que com as DST’s e com as gravidezes e tudo mais, é claro que voce deve pensar sempre em primeiro na sua saúde, no seu bem-estar. E o PV é indespensavel. Não vai jogar sua a vida fora, só por um momento mais prazeroso, nada disso! PV sempre.

Mas esse meu papo é outro, eu e ela ficamos falando dos nossos lances, do que a vida já nos trouxe e levou, esse papo furado que a mulherada gosta de falar – não é so homem, não – a gente faz aquilo com classe, fica lá falando horas e horas, conversa de café das 17h, ela me conta as suas experiencias e eu das minhas poucas – mas boas (quase todas!) – mulher gosta falar de sexo, gosta de esclarecer e tirar duvida com a amiga, não são como essas guris  de agua e sal que se fazem gatonas e bonitonas na rua e quando chega a hora de ficar nua, o pito morre de tanta secura, ficam lá na cama deitadinhas ficam fazendo de coitadinhas, e só querem beijinho de novela, isso são as minas. Mulher é contrario, mulher de verdade gosta de uma boa pegada, adora seduzir o seu romeu no antes, durante e depois. Topa qualquer parada com seu amante, adora exprimentar de tudo, e não vive com aquele negócio de enjoada “ai, que nojo, não vou fazer isso não!” isso ela deixa para minas, ela gosta de passar e arrasar, ela pode não ficar com o homem em questão mas ela se vai garantir que no dia do casamento dele, que esse se lembre daquela malhação. Quando quer mulher é furacão!
éh foi um pouco disso que a gente falou.
Transar com alguém que a gente confim, e ame torna-se sempre mais prazeroso, porque se tiver tudo certinho, nois pode comer rebuçado sem papelinho. 

Deixe uma Resposta

