NGA

“Como é que consegues amar esse ladrão? Entrou sem avisar e roubou-te o coração.
Coisa linda, fofa, fêmea.
Tu dizes que eu sou a tua alma gémea
Tens certeza, olha bem pra mim, olha bem pra ti
Baby, tu mereces bem melhor que o NGA
Eu sou do tipo de rapaz bom pra cena alguma
Não trabalha, bebe e de vez em quando fuma
Se não tou no estúdio, tou na rua
Com os pés na terra e a cabeça na lua
E tu precisas de alguém que valorize a tua beleza.
Que te leve ao altar, deusa, rainha, princesa
Que mantenha a chama acesa
Que aprecie passeios e uma boa conversa
Não alguém que so tenha a dick tesa
Não alguém como o elemento da surpresa
Da maneira que amas tu precisas do mesmo
Amor é amor não existe meio termo
Se só te posso dar 50 não me peças 100
Entende que estas a pedir o que o NGA não tem.
Não chores, é óbvio, apenas ..
Quero-te proteger de rapazes como eu próprio.
E quando mais preciso, quem eu chamo és tu
Porque tu sabes que no fundo quem eu amo és tu.
(…)
Não baby, não mudo porque que te queixas?
Sabes que eu não presto, mesmo assim não me deixas.
Desde o começo que te peço, vai-te embora.
Não te mereço, mas não chora.
Mas tu não escutas, por mim lutas.
Tento bazar mas tu dificultas.
Juras que me amas, eu sou um playboy.
Sei que dói, não é assim que uma relação se constrói.
Tu precisas de alicerces, o melhor tu mereces
Tu me enlouqueces, ai se tu soubesses.
O quanto eu gostaria de mudar, mas sei
Que nada nesse mundo muda o NGA.
Tu és a minha Julieta, minha Eva
Luz no fundo do túnel, teu amor me leva.
A loucura, o NGA procura
Alguém que me diga: « como e que essa fofa me atura ? »
Resposta não vem, enquanto a procuro.
Juro que o amor mais duro, é o mais puro
Mas não escolheste, acontece, eu entendo.
(…)
Nada a sério é assim que vou vivendo
Faz parte de mim, eu já nasci mulherengo.
Não te quero fazer sofrer
Tenta me esquecer, é o melhor que tens a fazer “.

Deixe uma Resposta

