Desabafo

um dia acreditamos que estamos lá em cima, eliminamos, evitamos, contornamos tudo de ruim. afinal a gente é forte, a gente consegue, mulher foi feita para reinar o mundo – como diz a diva B – nesses dias a gente sorri, temos o dia preenchido, ficamos de bem com a vida, cantamos, pulamos, zuamos com todo o mundo, vamos para casa e fica tudo bem. Ai chega a hora de dormir é chata demais, a gente fica brigando com o cérebro “me deixa, me deixa, quero dormir” e ele fica lá,  gostando de brincar connosco passando o filme da nossa vida over and over again. A gente fica acordada um montam de tempo,  fica lembrando coisa boa que só magoa, ficamos com um monte de pergunta na cabeça, como “cadê a sua promessa de amor? agora que ja provou outro bombom, continuo a ser a sua number one? isso vai passar, eu sei que vai, mas sera que a gente se vai encontrar de novo e você vai cantar “you make gone”? enfim,  um MONTE DE BESTEIRA, que eu fico sabendo se quero mesmo saber a resposta. Talvez não, talvez sim. Porque não? mais nada eu não perco, certo? Mas secalhar, não, é melhor não saber mesmo. O que eu sei e vejo já esta de bom tamanho. Se foi embora, no minimo deveria ter levado todo o pensamento ruim. Garoto filho da mãe!
Depois disso tudo eu não quero mais nada seu, eu quero me afastar e ficar só com a lembrança que eu um dia fui feliz do seu lado e tu foi meu. Mas ninguem me abraçava como voce, e tu sabe disso, o que me enfraquece mais. Mas eu já nao posso pedir mais abraço, porque não seria abraço de conforto, seria abraço de favor. Não desejo felicidade, não desejo mal, realmente eu não desejando nada, so quero dormir, amanha é mais um dia, e eu vou ter que virar forte novamente.
Já enxuguei os olhos, o sono ja esta vindo, e eu ja tou pronta.
Boa noite*

Deixe uma Resposta

