(tu és) a montanha russa

eu tenho um amor e ódio por montanha russa. ódio a sensação de não ter controlo depois de entrar, mesmo quando eu digo “pará” ela nunca o faz, fico gritando que nem louca, ou senão fico parada e intacta, odeio quando ela me põe-me de cabeça para baixo, mas ao mesmo tempo, amo o suspense de quando tá no anda e não anda, – sabe quando vais beijar alguém pela primeira vez, que ficam naquele momento meio estranho mas ao mesmo meio bom, de quem vai avançar primeiro? é que nem isso -, amo adrenalina que me leva nos céus, e a loucura que me consome nos antes e depois. sou completamente viciada em montanha russa

 

Deixe uma Resposta

