quero voltar a ser

“Gosto de ti nem vale a pena esconder
Mas antes gosto de mim
Não levo a vida a sofrer
Não é beleza nem o corpo
Tu sabes que isso não me importo 
Estabilidade emocional
Carinho, afecto e conforto
Era só isso que eu pedia há relação
Ao contrário tu me davas
Discussão e confusão
Desconfianças, problemas e desrespeito… dam
E isso eu não tolero man
Agora deixa a vida nos levar
O tempo é concelheiro e talvez possas mudar
Tenho esperança que mudes
Temos muito em comum
Quem sabe venhas ser outra vez a número 1″

Força Suprema ft Tamin ♥

Deixe uma Resposta

