sim, tem um monte de mulher falsa por ai

, – e nem tenta contar aquelas que você sabe que são, porque essa amostra de piriguete tem aos molhes – e realmente é verdade, amizade de homem tem (muitas) vezes que resulta bem e de maneira sincera – mas também já ouvi muito menino falando mal para caramba nas costas do outro, e logo de seguida mandar um sorriso bem largo como se fosse o seu bf – , mas tem gente para tudo. eu já mandei muito mal com as garotas (ou assim elas ficaram achar), porque elas vinham me contavam os seus amores/desamores, o que sua ‘amiga’ tava fazendo de errado e como ela era boba e oferecida, e eu ficava ali escutando, abanando a cabeça de forma a que ela achasse que eu concordava com ela, e ficava pensando para mim sua cachorra, como é que você tem o direito de falar isso da menina? você acabou de me contar que traiu o seu namorado, com um amigo dele por brincadeira, e ainda diz que foi algo sem importância?! você pode não saber – porque você é oca – mais ser traída/o por algo “sem importância” é pior coisa que pode acontecer. e ainda lhe fica chamando de amiga? botando um monte de “amt meu amor, tou aqui para oçe precisar, você sabe, minha princesa” no ourkut dela? isso é uma palhaçada. se você fosse amiga, não tava aqui falando para mim que erros você acha que ela ta cometendo, você taria perguntando o que se passa com ela, não julgando ela. taria arranjando soluções junto com ela. Mas em vez disso, ta aqui xingando a pobre coitada. POR AMOR DE DEUS, você sabe lá o que é amizade. Eu pensava isso, mas ela/s nem sabiam. e ai ta, se eu pensava isso tudo porque não falar para ela/s isso? eu também tava sendo falsa tem razão-. mandava mal para elas, porque elas passam horas me mandando msg’s, telefonando dizendo “ai mor, como eu gostava que as outras fossem como você. você que me entende. você tão simples e simpática” , e só por ai se via que não me conheciam de t-o-d-o, falavam tudo ao contrário eu não sou igual as outras, eu sou bem diferente (não tou falando que é para melhor, tou dizendo que sou diferente), eu não entendia. não entendia como aquela criatura era tão superficial e vivia de aparências, eu não sou simples, sou bastante complexa, tenho um monte ideias chatas e confusas, ou monte de sentimentos confusos e uma porção de enigmas, e simpática? eu não sou simpática (acho eu) eu ofereço sorrisos por educação. enfim, elas não me conheciam. aquilo para mim nunca foram amigas, era com quem eu tinha de conviver diariamente, então não gostava de criar o tal “mau ambiente”, para mim sempre foram conhecidas. mas eu para elas devia ser mesmo amigas. e como eu posso afirmar isso, se elas falavam tal mal das outras “amigas”? como é que eu não sei se tavam de pegadinha? não sei, mas o que é certo, é que no dia que cansei-me de amizades de rede social, e comecei a saber separar o que era colega, conhecido, parente, vizinho, e confidente, comecei a falar para todo o mundo o que eu pensava, ou agi de maneira diferentes aquelas esperavam, e elas começaram todas a me intitular para as suas amigas de falsa, fingida, oferecida(..). Falsa? eu nunca falei mal das pessoas de quem eu chamo/va de amiga, posso sim, não ter falado em muitas vezes o que eu achava para elas, mas ao menos o que eu achava ou deixava de achar fica entre mim e o meu mundo, não ia xingar ela para outra mal lingua. Fingida? não, eu não gosto de você, e quem não gosta não fala. mas temos pessoas em comuns e tenho que ver a sua tromba todos os dias, então eu ofereço-te um sorriso (porque bem, é verdade que até gosto de ver uma menina idiota como voce, se roendo quando vê que eu tou de bem com a vida), se é assim, porque é que não puxo conversa? ora se eu não gosto de voce, para que é que eu vou querer saber da sua vida? eu sou assim. eu quando gosto eu cuido, mas quando é contrario, esquece, não tem nem ai. E oferecida? todos os meninos que vocês quiseram, vieram sempre me pegar na mão e a vocês pegavam pela bunda. eles tiravam as vossas inocências e depois ficam comigo para apenas o cafune, me levam a conhecer a mãe, os irmãos, a sua casa, os seus amigos, e no fim do dia era para mim que ligavam desejando “boa noite”, isso é que é ser oferecida? serio? então meus amores, eu sou uma boa de uma oferecida!🙂  -.-
Garotas, eu vou-vos deixar aqui um bom conselho, tá? uma coisa de conhecida solidaria pela vossa falta de carácter,sim?então o negocio é o seguinte: tirem um dia, para tirarem essa inveja, e mau olhado do vosso coração, deixem essa coisa de egocêntricas, o mundo é muito mais do que você, do que eu , do que “nós”, ame mais e dê mais importância a sua família, escolha com promiscuidade a suas amizades, estude, torne-se alguém na vida – e quando digo isso, não é para você ser dona de bancos, de empresas – torne-se culta, fique mais a par do que se passa ao seu redor, torne-se uma mulher interessante, independente. você pode trabalhar na caixa, e ser tudo isso. não esqueça de ser genuína, quer falar? bem ou mal? faça com a pessoa em questão, não precisa de ter uma multidão para você ganhar “coragem” para falar o que pensa, você não vai ganhar nada difamando alguém, vai sim perder com isso. vai perder carácter, e  um/a possível amiga/o. Prefira dormir bem durante a noite, quando você sabe que não tem ninguém perdendo o sono (num mau sentido) por sua causa. Cresça para vida, você já não é mais guri.
entenderam meninas?
eu não guardo rancor de nenhuma, tenho pena de voces. Por isso, beijo enorme e mtas felicidades*  

Deixe uma Resposta

