Eu sei o que é

raiva, revolta, ódio, e o que a gente sente. mais isso que eu estou sentindo é novo, algo diferente, mais forte, tinha ouvindo numa canção falarei dele, mas nessa altura achava ate ‘bonitinho’, agora que conheço é feio para caraças. acho que o nome é “m-á-g-o-a” exacto, acho que é isso. não é só por você, é por mim também! sim, não é só você tem culpa, eu também eu me iludi, eu quis demais voltar a dizer aquela bobagem de garota apaixonada, quis demais voltar a sentir o seu abraço que cobrindo o meu corpo, entre outras coisas, eu queria tanto que fui cair no mesmo buraco, eu via que ia voltar a quebrar a minha cara, porque me entregando de novo ao mesmo cara, eu via sentia, mas nem ligava. tinha esperança de demorar um pouco mais tempo aquilo que durou. mas não foi assim que aconteceu. é triste saber que já não sou ninguém, quando ontem era a vida de alguém, e saber o que você fez a mim não foi a sua primeira e ultima vez. mas não posso so ficando chamando de canalha, afinal você já foi bom parceiro para mim, eu sei disso, eu te conheço. ok, posso não te conhecer 100%, porque você só meu deu a conhecer 50 , mas essa metade ate de olhos fechados eu te conheço de cor e salteado. e eu sei como voce é, e é por isso que eu não posso me voltar a deixar levar pela tua cantada de bandido, porque dessa vez você me magou, brincou demais! se eu antes eu estava já querendo te ver feliz e de bem com a vida, numa de amiga, ate me habituei ao facto de voce ficar outra menina e ate vir partilhar comigo as coisas numa boa. mas hoje? me desculpa, mas eu não quero ouvir falar em ti, nem te ver (apesar de ser impossivel) se voce ta de rolação com outra, se voce teve um 20, se voce esta de bem com  a vida, eu não quero saber, eu quero que voce suma! tou magoada sim, e não quero saber do que voce pensa. Lamento não ter sido mais forte, e continuar com a minha firmeza, eu já devia ter aprendido que malandro não ama, só sente desejo. mas eu não sou malandra/o e eu amo e não so sinto desejo. eu vou sentir falta de você, vou sim. mas isso não significa te quero de volta! como namorado, você só causa estrago. se quiser uma amiga, daquelas de verdade, que te conhece a 50 % mas de cor e salteado, para contar aqueles seus problemas e dilemas, sabe onde me encontrar. nunca te irei negar ajuda.  agora  desejo tudo de bom para sua família. mas para você e para o “nosso bem” eu espero de coração, que você nunca mais me procure pedindo para ficar contigo, tá cara? me esquece de vez e fica bem, beijo.

Deixe uma Resposta

