uma noite dessa eu vou te ligar

, já vou estar tocada com a bebida, vou quebrar todas as barreiras, e vou te falar:

Fuck that new girl that you like so bad
Ela não é doida como eu, e eu aposto que tu gostavas disso
I said fuck that new girl that’s been in your bed
e quando tu estas dentro dela, eu sei que eu estou na tua cabeça
eu estou apenas a dizer que tu consegues melhor
eu sempre te pus fora de ti, cada vez que tivemos juntos
Uma vez que tives-te a melhor, não podes fazer melhor
Baby I’m the best so you can’t do better

Deixe uma Resposta

