17,17,17,17,17,17,17,17,17,17,17,17,17…

Para qualquer lado que olho, tou vendo 17, várias, muitas, demasiadas vezes ao dia. Noticias, jornais, textos, publicidade(…) passo em varias ruas onde cada casa é identificada visivelmente pelo numero, olho para muitas ao longo da viagem, mas a única que por acaso reparo no lote e o número que vejo é o ‘17’; estou no pc ouvindo música e o volume está um pouco baixo eu carrego para ver o numero do volume e esta no “17”; eu queria muito ir ao show da rihanna mas era em cima da hora, o show foi cá em Portugal faz pouco tempo, foi dia ’17 de Dezembro’; mas como estamos em Dezembro e os bilhetes para o ver os LMFAO tão baratos, eu queria comprar mas já estão esgotados, era dia ’17 de Maio’; a minha prima a tarde perguntou “preciso de por o relogio do telemóvel certo que, disses-me as horas certas?” eu respondi “são 17h”, a noite a minha avó disse que tinha posto o cronometro a contar porque tinha o comer no fogão, eu perguntei quanto faltava ela disse-me “17 minutos, filha”; a no outro dia fui ver o meu livro para por a leitura em dia e abri na página 17; eu vou na rua e olho para a matricula e vejo “17-09-qualquercoisa”, a casa onde vivo é o Lote ‘174’ e esta(va) pintado de vermelho, mas hoje reparei que o ‘4’ já esta quase a apagado e mal se vê ao longe, ao contrario do ’17’ que continua vermelho, e visivel. Sim, até tem uma certa piada isto tudo. E mais teria se tivesse inventado, mas (in)felizmente nada foi inventado, e mesmo assim fará algum sentido? Tou dando cabo da minha cabeça pensando que isso pode ser um sinal de algo, mas o única coisa que estou achando é que dia 17 foi quando um Zé Mané entrou na minha vida, então estou achando que falta pouco para o ano novo, normalmente diz-se “ano novo, vida nova” então também estou achando que isso significa que a história com o Zé Mané vai ter que ser alterada, apagada e renovada. Mas isso só eu achando

Deixe uma Resposta

