Foi só mais uma pancada

aí, chegou o dia que tudo me está incomodar.  o facto de acordar incomoda, a minha unha mal limada, a minha falta de apetite, o meu pé nu pisando o chão frio, a época que se a próxima, como todo o mundo só fala em crise – sem perceber, na quantidade de gente que nem sabe o que é isso, porque nem sequer tem dinheiro suficiente para saber o que é o ‘direito’ de ficar sem o  13º mês- isso incomoda-me, e chegou o dia, em que olho-me no espelho e nada vejo, ou melhor vejo tudo, tudo de errado.  jogo-me novamente na cama, e incomoda-me o meu desanimo nesse dia, a ausência das pessoas, as pessoas que se lembram de nós por cinco minutos apenas, as pessoas que vão mas nunca partem, as pessoas que ficam  mas nunca estão, as pessoas neste dia, todas me incomodam de t-o-d-o-s os seus tipos, raças e feitios. Cansei, e peguei na maquina e cortei o cabelo! antes cortava a pele e o que incomodava passava, acendia um cigarro e passava. E pronto, o dia correu mal, tudo me incomodou, cortei o cabelo e nada mudou.

Deixe uma Resposta

