Todo o dia

Dou por mim a pensar nele, a todo instante … e cara acaba por cansar a sério. é do género qual-é-menina-?-ele-nem-sequer-deve-pensar-em-ti-em-um-minuto-do-seu-dia-e-voce-não-consegue-passar-um-minuto-sem-ter-ele-na-sua-cabeça-tonta? Ah não, é mau demais. Chega até uma hora que vejo ai-eu-já-não-tou-pensando-nele, mas afinal voltei a pensar. Que droga. Você é como droga. A minha droga. Você é como o vício da droga. O meu vício. Tudo o que é droga faz mal. Você me faz mal. Tudo o que vicia, faz nos ficar dependentes. Tu me fez ficar depende de você. E dou meia a volta no travesseiro, e fico pensando porra-essa-droga-é-boa-demais.

Deixe uma Resposta

