meu refugio mudo

Há muito que deixei-me levar pelo o som do silêncio, esse mesmo que nos dias mais vibrantes, me arrasta para os pensamentos mais obscuros. Esse  mesmo que insiste em gritar aos meus ouvidos o som opaco da tua ausência, onde se vai repetindo e afastando decadente-mente como o som do eco, o mesmo que se manifesta onde o vazio é grande tais como as paredes que o rodeiam. Ele insiste em fechar-se em quatros parede, onde somente tu e eu o conseguimos ouvir, ele é tímido e não se deixa ouvir por mais ninguém. Ele sussurra o passado, não querendo saber do futuro e deixando o presente de lado. Ele fortalece se o souberes ouvir nas quantidades certas, mas acho que as vezes tornei-me numa silencio dependente, e apenas a melodia da vibração da sua voz silenciosa é a única que aprecio. Não sei, mas talvez, pois este é o som mais parecido que encontrei com a tua voz. Eu encontrei o meu refugio nesta paisagem, onde eu pertenço a foto, pois lá, basta-me sentar, olhar, e esperar que ele apareça. Quando o começo a ouvir lá vagamente ao fundo, a angustia é afastada por uma brisa, e este mal chega leva-me a fazer um passeio, pelas ruas das memórias adormecidas pelo tempo, recordar-me de momentos que em menina  e moça que me crias-te e nada apagas-te. Eu sei que estás ao lado dele, ao lado da sua voz tão silenciosa, onde  lhe ensinas o caminho para me lembrar, como não faz mal recordar, mesmo que sozinha pelo escuro da noite sobre a luz do luar. Nem quando sonho contigo, senti-mo tão perto como sinto quando oiço ‘ o nada’, é tão bom ouvi-lo, é como uma tarde passada na praia descalça a sentir a firmeza da areia pura, que nos reveste os pés com a brisa suave, transmitida pela a mesma música que as ondas do mar se vagueiam. Estar embrulhada pelo silêncio, é quase tão reconfortante com sentir os teus braços a me protegerem novamente. Gostava de viver numa melodia constante de silencio, para que tu não pudesses fazer falta  no presente.

O silencio é o melhor amigo, para quem precisava de um porto de abrigo

to: second mother

Deixe uma Resposta

