Quando é que foi …

A ultima vez que me fizes-te pará e admirar o mundo?
a ultima vez que os teus olhos encontraram os meus e ficas-te mudo?
a ultima vez que liguei o msn só para puder contigo falar? a ultima vez que mandas-te uma mensagem espontanea a dizer “amo-te”?
a ultima vez que me procuras-te para desabafar? a ultima vez que sais-te de ao pé de mim e de felicidade só te apetecia gritar? quando é foi? a ultima vez que te fiz sentir especial? será que foi quando esbucei um sorriso natural? ou será que para ti tudo é normal? quando é que foi a ultima vez que me fizes-te sentir que estava a tua altura? será que foi quando deitados partilhamos um lençol onde escondiam actos de loucura? quando é que foi? a ultima vez que sentis-te orgulho em ser tua mulher oficial? a ultima vez que olhas-te para um casal feliz e lembras-te de nós? a ultima vez que andamos pela rua e me deste a mão? a ultima vez que pedis-te prisão perpetua por seres ladrão e teres roubado o meu coração? Quando é que foi a ultima vez que paras-te e pensas-te secalhar ela não tem solução?

Foi esta tua ultima recordação?

Deixe uma Resposta

