just for a minute

 

“Nunca dás o teu lado fraco..(..) Fala lá o que tens.. deves pensar que não te conheço..”Lucas
“O que é se passa? Tu nnc ‘tratas’ bem, e agora estas a falar assim cmg. Fala lá o que se passa?” AJFC  

Hoje eu sou como água para vocês os dois, sou transparente. Ambos são como irmãos para mim. Estou quase a perder um, e já não suporto a distancia que tenho do que já deixei partir. E para esse eu peço: VOLTA! volta por minutos, umas horas, uns dias, mas volta!  Quero chorar, quero que me segures, quero a tua presença, quero te do meu lado. Estas acima de tudo e todos, és um amigo, um homem, um companheiro, és o único que consigo abraçar neste momento e ser tudo aquilo que sempre neguei ser :Frágil
É só um tempo, é só uma horas, mas é apenas o que preciso(amos) para seguir em frente.  

Volta, e quando tiveres do meu lado, pará o tempo por um momento!

Deixe uma Resposta

