Continua a ensinar-me o que é o amor

dizem quem brinca o fogo, acaba por se queimar.  eu brinquei com um sentimento e acabei por me apaixonar $:
É engraçado muita gente canta e fala sobre amor, mas será que amor que eles tanto cantam, falam, escrevem(..) é o tal significado do amor? Isto é apenas mais uma das tantas perguntas em que talvez falta-me maturidade, compreensão para responder de forma sensata. A definição de amor entre o homem e uma mulher, talvez ainda nao consiga explicar, mas encontrei alguem que me esta a ensinar a amar.
O nosso caso, talvez seja o mais comum e mais unico que existe. Aquele em que os insultos vem sempre primeiro que os elogios, em que agressão vem primeiro que o mimo, e em que um estalo vem primeiro que um beijo. Em que a negação vem misturada c insinuações, olhares e afins(..)  sim a relaçao começou assim. Mas hoje, ja invertimos as situaçoes hoje os elogios, o mimo e o beijo tão smp  em primeiro. Amei o primeiro beijo como amo todos os outros trocados, amo sentir os seus braços de volta do meu corpo e sentir segurança, amo quando chama-me de estupida com o duplo sentido da palavra (que nós conhecemos), amo quando deixa-me sem jeito quando surra-me ao ouvido o quanto fica sem forças quando sente o meu calor junto ao seu corpo e trocamos caricias e juras de confiança sinceridade e lealdade.  amo a maneira como ele me protege, me ajuda, e puxa por mim. amo ficar c as tal borboletas no estomago cada vez que recebo uma msg dele $: amo cada parvoice nossa, amo a nossa emplastra, amei quando ele me dedicou uma musica, e quando perguntei se o que a musica falava era o que ele sentia, e ele apenas sorriu dizendo basicamente que para bom entendedor meia palavra basta (L) amei a primeira vez que me disse «amo-te», e a forma compreensiva e que aceitou o feito de não ter retribuido de imediato. amo o nosso cantinho no escuro. amo a maneira como nos amamos e a maneira como descobrimos cada milimetro um do outro. e amo/amei a forma como decidimos ter a nossa relaçao. Amo TUDO o que é partilhamos, porque é tudo feito de coração.
O amor ainda é pequeno, e sabemos disso, mas eu quero que seja ele a ensinar-me/ajudar-me a procura  explicaçao e o signficado da palavra «amor».  
quero isto seja por muito tempo, porque eu ja sei que lhe falei que estou afim, e  quero que ele fale que é aserio o que sente por mim, porque ja passou de curtiçao o mambo que sinto por si.
Agradeço-lhe cada detalhe da nossa relação. Your king of my heart, and you know that. Gosto muito muito muito muito muito muito dele e por agora basta dizer isso, porque a verdadeira palavra digo-lhe quando mais uma vez ganhar coragem e lhe olhar nos olhos (L)
RAMV $: 17

Deixe uma Resposta

