(in)quebravel

quebras-te com todas as minhas forças, metes-te me fraca. quebras-te todos os nossos momentos, fizeste deles passado, no dia que te foste embora. queria te de volta, mas não agora. quere dizer a saudade esta presente agora. mas agora talvez não fosse o momento certo(..) tu vais voltar, nós vamos ficar, e depois o que acontece passas 3 míseros dias comigo, e vais te embora? é isso? não, se é isso, esquece. não venhas. Fica onde estás, talvez a distancia, recalque este sentimento, esta angústia, este sufoco. Antes de partir dizes-te me “se pedires para eu ficar, se ficarmos de verdade, eu fico não penso duas vezes” , és um estúpido, um ignorante um palhaço. Disseste isso para que? vá, fala. para me deixares horas a pensar se eu tivesse dito “fica, não vás”, que estávamos juntos, e felizes?! foi para isso? Realmente só pensas em ti. E agora o que faço? era bom que não me ignorasses e respondesses! o amor não é uma luz que se apaga quando apetece. quebraste uma barreira entre amizade e o amor. quebraste um espaço no tempo. quebraste mil uma coisas, mas agora peço, quebra este silêncio. Pega nos cacos, e pede-me ajuda, pede-me empenho, pede-me coragem, pede-me compreensão, pede-me sinceridade, pede-me sentimento, pede-me um agora, mas não queiras  prometer um futuro se não és me um hoje. Foi esse o teu erro: fizeste-me acreditar em promessas de amor eterno, e depois quebraste-a.

Deixe uma Resposta

