amor de irmã

 Há 7 meses atrás, eu dizia saber o que era ter um irmão, por que sempre tive muitos primos, de quem cudei, e convivi diaramente, mas afinal nao tinha mesmo a noçao do que ter um irmão.  Definitavemente nao se tem a noçao do que ter, sem o ter. O povo diz que só se sabe o que “amor de mãe” quando se é. Pois só agora é que tenho noçao do que é um irmão. e o amor que se tem quando o meu pequeno Tomás, nasceu *.* é algo maravilhoso, a sensaçao que temos quando pegamos num ser tão pequeno, tão fragil e tão inofensivo, o amor que se tem é algo para além deste mundo e do outro. Quando estou com ele, tenho a sensaçao que sou invencivel, pois não há nada de mal que premita que lhe aconteça, nem que eu nao podesse dar o meu sangue, por ele eu dava. cada sorriso, cada gesto, cada puxão de cabelos, cada choro, cada abraço, cada mimo, cada promenor, é tudo tão delicado e delicioso de se sentir e observar. Este é o meu pequeno menino e o maior orgulho. Amo-te muito meu irmão, tomás magalhaes ;’ (L)

Deixe uma Resposta

