Vicio do jogo .

É um jogo de seduçao, de poçe e muita descriçao. Estas pronto? Vamos começar, entao. Ñ há regras, há impulsos. Quero ver acçoes mas nada de abusos. Primeira fase, seduçao: Já passamos, a fase dos sorrisos, a fase dos olhares, já estamos noutro patamar agora já nao dá para falhar. – aparte : Mas lembra-te tudo o que fizeres terá uma consequencia! Dispenso as desculpas, e dispenso os blás blás depois do acto. Não penses que me deixei levar por falinhas mansas, e que tou aqui para ñ te fazer uma desfeita, porque se é isso que pensas agarra nas tuas coisas e põe-te daqui para fora! Eu sei que és compremetido, mas basta-te atrevido, e dizes que fazes e aconteces, mas agora neste preciso momento eu estou te a perguntar, AVANÇAS? Sim? entao vamos. – Sinto um formigueiro na barriga a medida que avançamos, a adrenalina tá a consumir todas as razões para ñ tentarmos. Já estou a sentir a tua respiraçao mais perto, o calor já ta custar aguentar, as tuas maos já estao a passar pela a minha cintura e afins, o calor já te consumiu e já tiras-te a camisola, puxaste-me para junto de ti, eu senti o teu coraçao a bater mais forte do que nnc, – mordo o lábio, c a duvida se avanço, ou se te deixo pendurado, mas a adrelina fala mais alto – e de repente, a duvida acaba, os teus lábios tocaram nos meus , E (..) daqui para frente só tu, eu, e os deuses sabem o que aconteceu $: terceira e ultima fase, descriçao: já nao somos só tu e eu, somos tu eu, e mais uns quantos, chegas, dás-me um beijo na bochecha, perguntas cmo estou, (cm se nao tivesses sido tu quem me pôs bem disposta naquele dia), chamas-me de «pequena», rimos, ñ falamos só entre nos, socializamos c todos, gozamos um c o outro, e no meio tanta coisa, o tempo passa e ja esta na hora de ir para casa, é hora do pessoal se despedir, «vá, entao ate amanha, beijinho» , e bazas enquanto acenas, e dizes isso.

O dia acabou, revejo tudo o que aconteceu, e chego a conclusão que nao seremos os primeiros nem os ultimos a fazer isto, é o motivo de orgulho? Nao, nem nnc será. Valeu a pena? Ñ sei diz-me tu, arrependeste? Nao? Mesmo que sim, já nao como voltar atrás. Foi bom? Melhor é impossivel . O jogo tá concluido! Mas dou-me conta de uma coisa, amanha é fin-de-semana, mas tu dizes «ate amanha», foi entao que reparei que ficamos viciados no jogo.

Deixe uma Resposta

