és o meu porto de abrigo

Tu és a minha companheira de vida, tu és o meu porto de abrigo, és quem conhece-me a 100%, és quem eu procuro para contar os segredos de amores e desamores, de felicidade e infelicidade, nao te preocupas se nao uso roupa de marca, ou apenas uma simples camisola, calçoes e pés sujos – de andar descalça a brincar, a dançar, a saltar, a correr(..) contigo és isto e muito mais!
As palavras atropelam-se, com a quantidade de coisas que me lembro de ter vivido do teu lado, e todas essas eu queria contar ao mundo, mas deixo isso para depois, deixo isso para quando descobrir o quanto vale um sorriso, um abraço, e um «gosto mt de ti». Ate lá guardo todos esses momentos no meu coraçao. Amo-te cm todo o amor tenho e sei dar, Ana Raquel(L)

Deixe uma Resposta

